Bem-Vindo ao Clube do Sapato de Franca

• Pontos necessários: 70

Opcões disponíveis

custom block custom block

Sandália Chinelo Masculina Franciscano Confort confeccionada em couro natural Látego

Detalhe: Fivela na lateral para melhor ajuste.

Caminhe com os pés nas nuvens com a linha confortável do Clube do Sapato de Franca. Ande de forma agradável mesmo no dia a dia corrido com este calçado que respeita a pele sensível da região. Seu couro legítimo Látego é resistente, proporciona durabilidade, mas não machuca. O forro deixa o ambiente interno aconchegante, ajuda a aquecer sob baixas temperaturas. Já o solado com antiderrapante oferece segurança, diminui os riscos de derrapagens e a palmilha conformada garante o conforto.

Produto produzido com couro natural, pode apresentar pequenas diferenças de tonalidades, não consideradas defeito de fabricação.

Pequenas marcas e diferenças nas tonalidades e texturas dos materiais são a garantia de autenticidade do produto.

Garantia do produto contra defeitos de fabricação.

Altura do Cano:Sem Cano
Altura do Salto:Sem Salto
Numeração:37   -   43
Detalhes:Fivela Ajustável
Material:Couro Natural Látego
Modelo:Franciscano
Ocasião:Casual
Linha:                            Conforto

Memory
Cor Preta
Material Couro Natural Látego
Solado Boracha

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom