Quem somos


O Clube do Sapatos de Franca é um novo portal com os melhores produtos em sapatos e vestuários Estamos localizado em Franca - SP com isso temos a facilidade de trabalhar com os melhores produtos, com ótimos preços e com qualidade! 

Pagamento / Entrega / Devolução
Formas de Pagamento

Pagamentos via Pagseguro com cartões de credito e outros meios.

Estas entidades utilizam diversas formas de pagamento, como cartões de crédito e inclusive boleto bancário. Assim, todas as transações, inclusive a liberação para o envio do produto dependerá de uma autorização de um terceiro, ou seja, o produto somente estará liberado para o envio quando esta entidade Pagseguro liberarem o pagamento, independentemente da forma escolhida.

Você realiza o pagamento com seu cartão de credito e/ou outros meios oferecidos pelas entidades e após a confirmação do pedido, o prazo para liberação pelo pagamento pode ser de até 48 horas.

Sendo o cartão aprovado após análise do setor financeiro e da respectiva operadora do cartão de crédito, o cliente receberá novas informações sobre o procedimento de envio.

Caso ocorra algum imprevisto ele receberá instruções sobre o ocorrido.

Boleto Bancário á vista, através da loja

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 48 horas, liberando então seu pedido.

Transferência Bancária / Deposito Bancário

Após a confirmação do pedido será exibida na tela de cadastro as contas bancárias passíveis para depósito, e assim que confirmada a devida transferência ou depósito, o pedido será enviado em ate 1 dia útil, lembrando que é importante enviar o comprovante para nosso e-mail sac@clubedosapatodefranca.com.br ou ligar em nosso telefone (16) 99187-7900 para agiliza a identificação e liberação do pedido.

Atenção: O pagamento ou depósito realizado com cheque possui prazo de compensação diferente do dinheiro, devendo aguardar a devida compensação bancária do título.  Após a confirmação de compensação bancária pelo setor financeiro, o pedido será liberado.

Em caso de alguma duvida estamos a sua disposição.