ENTREGA

Formas de Entrega
Comprando conosco você recebe seus produtos via SEDEX ou se preferir Encomenda Normal via PAC, de forma rápida, segura e econômica.
 
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
 
Após a realização do pedido e a liberação do pagamento o cliente será informado do número de rastreamento dos Correios.
 
Cumpre esclarecer que em determinados horários o envio do pedido ficará suspenso, como por exemplo, aos feriados e domingos, somente será realizado no dia útil subsequente, em alguns casos nos reservamos no direto de realizar as postagens em ate 10 dias uteis, caso houver algum problema no estoque e/ou de logística.
 
Endereço errado cadastrado pelo cliente e/ou mudança de endereço do cliente

A loja não se responsabiliza por custos de reenvios devido a informações erradas no cadastro feito pelo cliente , como por exemplo ; endereço errado , número de residência , apartamento , bloco , sala, CEP e  etc, tudo isso pode acarretar atrasos na entrega e novos custos de reenvio  que serão de responsabilidade do cliente, nestes casos nossa equipe ao detectar o retorno do pedido por algum destes motivos (falta de endereço e/ou endereço incorreto) entraremos em contato para combinar novo reenvio, a forma de pagamento de um novo frete será via deposito direto na conta da empresa. Em caso de duvidas entre em contato conosco em horário comercial pelo telefone (16) 99187-7900 ou sac@clubedosapatodefranca.com.br, estamos a sua total disposição.

 
Muito Obrigado e Boas Compras.