Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Rafaela Souza
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 30/12/2024
- Depoimento: Os tênis são lindos. Peguei um tênis casual e ele é super confortável. Já usei várias vezes e estou gostando muito. O atendimento online também foi tranquilo. Com certeza volto a comprar.
Nome: Moacir Almeida Junior
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 30/12/2024
- Depoimento: Comprei um par de mocassins no site e fiquei bem satisfeito. A entrega foi rápida e o produto veio em ótimo estado. Só achei que poderia ter mais opções de modelos. Fora isso, recomendo sim
Nome: Fabio Gonçalves de Araujo
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 23/12/2024
- Depoimento: Produto de excelente qualidade, e um atendimento personalizado muito bom, estou muito feliz com a minha compra.
Nome: Livia Silva
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 07/05/2024
- Depoimento: Amei meu tênis. Do jeito que eu queria e entrega super rápida. Vou comprar mais duas cores. O atendimenrto é impressionante.
Nome: Carol Alexandra Andrade
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 07/05/2024
- Depoimento: Estou muito satisfeita com minha bota. Material de ótima qualidade, conforme descrito no produto. Ganharam uma cliente!
Primeira